2 meses de Salvador!

(só) 2 meses de Salvador... Sabe, eu já havia morado fora de Manaus. Já havia experimentado o que é saudade de familia, amigos e igreja. Já havia ficado longe do Tutty, que foi covardemente roubado. Mas foi uma ooooutra época... Eu só estudava. Era só, digo, solteira, e todo feriado que tinha eu me picava pra Manaus. A diferença é que hoje, casada, nem cola viajar sozinha. O Daniel já disse que eu posso ir, mas a questão é interna. É como se metade fosse e metade ficasse. Que coisa, gente! É porque eu sou casada de pouco (tempo), ou é assim mesmo? Mudando de assunto. Não sei a causa, mas um dos peixes morreu. Daniel quem viu. E uma outra peixinha teve filhos. O fundo do aquário tah cheio de "larvinhas com dois olhos"...hahahahha. Interessante! Mudando de novo. Amanhã tenho aula, graças a Deus! Orem por mim, acho que vou finalmente ocupar-me profissionalmente falando, mais missionariamente...hehehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas