5 peixinhos

5 peixinhos não dão uma Brisa e uma Cherie. Ai, que saudade que eu tô das minhas meninas!!! O Daniel diz que não entende todo esse sentimento, chama elas de BICHO. Não são bichos!!! São as minhas meninas. Com meus amigos eu falo pelo msn, pelo orkut, pelo telefone... com elas, só quando a gente for em Manaus. Estou triste com isso. Maaaaas, hj montei meu aquário! Dizem que cuidar de aquário vicia, que vc começa comprando um peixinho e depois quer mais, mais e mais. Aí começa a querer um aquário grande com lâmpada, bomba, papel de parede, caramujo, etc. Eu não sei... comecei com 5 peixinhos...rsrsrsrrs. Pelo menos, quando o Daniel chegou da UFBA ele me ajudou colocando comida pra eles (claro, que não sem reclamar do cheiro da ração...hehehehe).
Ai, eu quero é as minha cadelas... buaaaaaaaaaaaá =[

Comentários

Por que tu não compraste inofensivos peixinhos quando morava no Eldorado, hein? Podia ter comprado 1000! Que coisa, hein?
Bjs.

Postagens mais visitadas