É andando que se conhece

Eu tenho um monte de coisas pra dizer e ao mesmo tempo nada. É que muitas coisas acontecem no dia a dia e não são fatos especiais, fora do comum. São coisas de mulher, recém-casada, longe da família e amigos, morando numa cidade grande. Ontem, enfim, me desfiz de coisas antigas, coisas pendentes que eu fui postergando. Graças a Deus, me livrei do Bradesco, do Banespa e da Vivo. Como eu tinha coisa pra me livrar, né?! Meu pai me ajudou, devo dizer. Mas porque ele quis, porque agora já sei gerir melhor meu rico dinheirinho...hehehehe. Ontem conheci melhor o (bairro) Comércio. Pra conhecer tem que bater perna pelo lugar e ontem eu precisei fazer isso. Na volta, peguei o ônibus em frente A provedora (uma loja), na esquina da Rua Portugal. Isso mesmo! Pena que não era no Eldorado...hehehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas