Escova Inteligente??? (das minhas histórias em Salvador)

Resolvi deixar o cabelo crescer (mas não em paz...rsrsrsr). Acontece que ele foi ficando sem corte. Não é pq o cabelo tah curto que ele pode ficar sem forma, né! Chateada com as pontas que estavam me deixando meio Wolverine fui ao salão no intuito de cortá-las. Aí, o profissional (rsrsrsr) me aconselhou a não cortar, mas fazer o que ele chamou de Escova Inteligente que o deixaria liso como o cabelo da Maria Paula e da Silvia Pfeifer. Falou em artista, eu me empolgo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que eu não atentei (nem o "profissional") é que o corte que estava era repicado. Resultado, parece que dei meu cabelo pra uma cça de 3 anos cortá-lo, quue grudou chiclete nele todo e eu salvei o que deu pra salvar. Que cortei com navalha cega e coisas parecidas. Que burra que eu fui! E o Daniel quando viu??? Aí, é outra história...

Acho que eu ia gostar do resultado se ele estivesse um tiquinho mais comprido. Agora meu cabeção tah em evidência =[

ai ai...

Comentários

Paula Riker disse…
Elene e seu cabelo...grandes historias..eheehh

saudades de vcs....
Maninha, pelo amor de Deus! O que será que falta tu inventares nesses teus cabelos, hein?
kkkkkkkkkk!

Postagens mais visitadas