Eu oro antes de dormir

Eu oro antes de dormir. Orações enormes porque é bom passar tempo com o Senhor. É bom entregar nossas vidas no altar todos os dias, em tudo e por tudo. Eu oro pela minha familia que é enorme, oro pela família do meu marido, pelas minhas amigas, GRÁVIDAS e não grávidas...rsrsrsrrs. Oro pela franco-colombiana presa na floresta, pelo padre dos balões... Eu oro! E, Deus que é bom e justo, tem respondido da sua maneira. Na verdade, eu passo muito tempo agradecendo também. Eu poderia dizer que Deus tem sido bom, mas quando ele é ruim? Deus é bom e fim de papo. Esse mundo que é mal e tenebroso... e injusto. Mas, se por algum momento eu me sinto triste, de pronto me sinto feliz, é só pensar nas minhas amigas. Nas que estão muito bem casadas, nas que estão se preparando pra casar, nas que vão noivar (essa é pra ti, Kereca), nas que tiveram bb a pouco tempo, nas que vão ter em breve, nas que já tem filhos e filhas lindos. É muita felicidade (também, o tanto de amigas...rsrsrsrs).
Eu amo e oro por todas vcs!

Homenagem de hoje: Gravidíssimas e lindas, claro!


Elza e Cristianinho(8m), Poliana e Heitor (6m?) e Hítalla e Julia (6m)

Comentários

Postagens mais visitadas