Panela é panela e domingo é domigo =[

Eu ODEIO lavar louça depois depois do almoço. Pensando bem, eu odeio em qualquer horário principalmente a louça do almoço. Eu lembro que quando terminávamos de comer e minha mãe arrumava a louça na pia, eu sempre dizia que ia dormir um pouquinho e depois lavaria. Era clássico! Como clássico era eu acordar e a louça já estar lavada. E eu dizia: a senhora não sabe esperar!!! Agora, que não tem minha mãe, não tem máquina ( e nem necessidade de ter), eu enrolo o quanto posso, mas ao final, lá vou eu. Eu já disse isso aqui (copiado da minha mãe). Cozinhar não é o problema, o problema é lavar a louça depois. Porque panela é panela e domingo é domingo. O Daniel diz que eu gosto de reclamar. E quem me conhece sabe que isso também é verdade...rsrsrsrs. Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas