Plantamos nosso jardim!

Figurinha do meu álbum...heheheh

Nossa jardineira!

Ai, que bunitinhuuuu!!!
Nosso apê tinha uma jardineira mas a bicha já estava feia, descorada e empoeirada. Aí, hoje arrastei o Daniel pro Centro. Rua Carlos Gomes. A princípio ele não queria ir pq não sabia qual era o objetivo. Aí, quando chegamos na loja de flores artificiais, ele descobriu...rsrsrsrs. Compramos 8 pacotes de argila e só usamos 4 (alguém quer argila?...hehehehe). Ele me ajudou a escolher as flores (ele tem bom gosto!). A loja tinha um milhão de opções (e preços), mas como nós não tínhamos muita noção do que queríamos, saiu essa obra de arte. Eu achei linda!!! O capim é da jardineira passada, ainda estou resolvendo se ele fica. Aceito opinião...rsrsrrs.
Postando agora, vi que o homem, não colocou minhas borboletas. Que chato =[

Beijos floridos...hahahahha.

Comentários

Postagens mais visitadas