Quem diria? Do tempo que eu perco pensando na vida.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Às vezes eu passo o dia me perguntando, se é isso mesmo. Eu sou uma enfermeira? Eu casei? Casei com o Daniel? Ele casou comigo? (kkkkkkkkkk), a gente se mudou? A gente mora na Bahia? Somos só nós dois agora? Aí, eu começo a pensar nas minhas amigas, em como a vida delas também mudou. Penso nas amigas do IBA, CBM, IBER, EEM, IPM, PIB. Puxa, é muito tempo pensando...hahahahhaha. Mas, eu fico muito feliz, feliz demais! A alegria e conquistas das minhas amigas também é minha! Por isso, eu digo: Parabéns, amigas! Em especial, Parabéns Elza. São dois acontecimentos de tirar o fôlego!...rsrsrsrs. Eu tô taum feliz!!! Deus abençoe sua família. Deus abençoe a família de todas nós. Quem diria? É a vida acontecendo pra gente.
Beijos e beijos.
Deus, muito obrigada!

(foto dos arquivos da Dione...heheheh)

Comentários

Quanta felicidade.... Ai,ai...
Mas dá pra dizer aí: o que foi que aconteceu com a Elza? Tô curiosa...

Postagens mais visitadas