saudade da igreja

Ai, gente, hoje senti muita falta da igreja. A gente já conhece pelo menos 4 igrejas aqui. Em duas delas temos amigos. Mas, sabe quando vc quer encontrar os amigos da sua igreja, ouvir o seu pastor, vê o seu min. de música, o côro e até os instrumentistas. Eu tow com saudade dos cultos animados da IPM, dos pastores, das amigas. Saudade da ordem e decência da PIB (rsrsrrsrs), de entrar no salão e ver o Dal, o Jacinto, Kim ou André na cabine. A Mônica, Eline e Táris no último banco...hahahahah. De ver cada grupinho, casal e família nos seu lugar de costume. De ver minha irmã e cunhado chegando atrasados. Poxa poxa, saudade. É isso. Eu tow com saudade e acho que o Daniel tb. Cada vez mais eu tenho certeza que não existe igreja perfeita, igreja boa!. Se você achar uma igreja perfeita não entre!!! Vc poderia estragá-la. Tem gente que fica procurando "a" igreja boa. Tem não, querido! Igreja é feita de gente e gente vc sabe como é que é. Aí vc fica em casa pq não tem igreja boa demais pra vc. Santo Deus, vc não sabe o que tah perdendo. Procure urgentemente uma igreja com a sua cara, digo, onde vc se sinta bem. Uma igreja bíblica que professe Jesus, o caminho a verdade e a vida. Um beijo enorme pro meus amados irmãos em Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas