+ um sábado (Salvador-BA)

Estou morrendo de dor no meu cox. Hoje, tive aula o dia todo e, claro, passei muito tempo sentada. Ainda bem que o marido concordou em irmos dar um voltinha no Passeio dos Namorados (Pituba) pra gente espairecer e (eu) esticar as pernas. Lá tem uma feirinha interessante. Fomos sem dinheiro propositalmente. Foi bom, pq eu gostei de uma bolsa estilizada (de costureira) de R$35,00. Uma blusa branca com aplicações R$ 25,00. Um colarzinho (lindo) pra usar com camiseta básica (branca de preferência) R$18,00. Um chaveiro de feltro (lindo) R$ 7,00 e presilhas de cabelo R$ 4,00 (o par). Passeamos pelo calçadão e resistimos a tentação de jantar na Villa's Churrascaria, rodízio R$ 29,90 por pessoa. Viu como estamos comportados!...hahahahah. Gastamos R$ 13,00 no Habib's e juramos nunca mais voltar lá, é ruim igual em Manaus...hehehehe.
Ah! De cinco peixinhos, meu aquário só tem dois. Sei lá o que tah acontecendo. Acho que eles não gostaram de mim... nem eu deles! (haaaaaaaa)

Comentários

Postagens mais visitadas