Notícias da vida em Salvador

Aqui, em Salvador, chove umas chuvas finas, sem vergonhas, que não duram muito tempo. Mas, hoje choveu com vontade, choveu desde a madrugada. Choveu forte em vários momentos do dia. Mas ainda assim fui fazer meu exame médico pra renovação da carteira de motorista. E, depois... DENTISTA!!! Enfim, fiz manutenção do aparelho. Obrigada, Jesus! Agora parece que o negócio vai andar. Estou usando um fio bem mais grosso que o de costume. Dóoooi =[
A grande novidade de hoje fica por conta do Daniel. Eu deixei ele ir com mais um amigo do doutorado, assistir um professor aí, num município aqui perto. Só volta amanhã de tarde. Essa noite o controle da TV é meu e posso ouvir música sem atrapalhar...kkkkkkkkkkkk.
E, pra fechar meu post com chave de ouro. Uma foto minha com meu presente (assinatura da estilo) que ganhei da minha sogra. Morram de inveja! Que pena que a sogra de vcs naum faz isso...kkkkkkkkkkkk. Dona Rute, amei!!! Muito Obrigada!
Ah, tem blog novo no "gente que escreve"! Um blog mais cabeça que esse aqui (rsrsrsrsr), que vale a pena ler, tb. Pensamentos Dissidentes, do meu cunhado ( e advogado), Carlos Chase. Te mete!!...rsrsrsrsrs.

Beijo, queridas!

Comentários

Anônimo disse…
Elene, muito obrigado pela propaganda !
Não é mais cabeça... É só diferente.
E o seu faz muito, muito mais sucesso...
Elene, agora que vi o link. Deixa de graça e tira esse Dr. daí. Ainda tô longe... mas vamos chegar lá.

Abração, valeu.
Paula Riker disse…
aI amiga que "inveja santa" da sua sogra kkk
tadinha a minha btm é legal..kkk

saudades de vcs...
Eu tenho uma sogra assim...rsrsrs.
Somos abençoadas amiga!!
Muitas saudades de vocês...fiquem com Deus e aproveite o controle, pois com eles nunca podemos fazer isso...rsrs.
Te amo.
Bjos

Postagens mais visitadas