Chá de Panela

Minha amiga, o chá é um momento delicioso que reune os amigos e familiares! Junte suas amigas escudeiras, aquelas que estão com você pra tudo, e mãos à obra. É facil ! (rsrsrsrsrs). Se eu me lembro bem, vc tem que decidir sobre: - data - local (com freezer ou geladeira, banheiros, estacionamento, etc) - convite - estilo da decoração (cor dos balões, das fitas decorativas, toalhas de mesa e descartáveis) - lista de convidados (homens e mulheres?) - trilha sonora (e o som) - lista de presentes. (Li numa revista que já faz tempo que é deselegante mencionar no convite o presente a ser ofertado no chá. O melhor é que seja adquirido na loja, de acordo com o bolso do convidado...hehehehe) - brindes, muitos brindes!!! - brincadeiras (aqui vc decide se o chá vai ser limpo ou sujo...hehehehehe) - bolo - lembrancinhas (opcional) - coquetel (coisa de chá: sanduíches, tortas, bolinhos, salgadinhos, entre outros quitutes) Acho que tem mais detalhes, mas agora, de madrugada, eu não me recordo . Amanhã melhoro esse post. Beijos. Estou certa de que vai ser muito legal!

Comentários

Postagens mais visitadas