Histórias e mais histórias

Tive minha produção literarária (rsrsrsrs) interrompida por causa de um backup (há muito prometido) que o marido resolveu fazer dos meus arquivos de imagem e vídeo. Só 16.000 mil arquivos, 5 DVD's. Muita coisa, né! Muita imagem repetida e trocentas fotos parecidas. Com o advento da máquina digital, eu tiro 5 fotos pra 1 prestar...heheheheh. Mas, cá estou eu pra dar seguimento as minhas histórias. Então, vamos lá. Estou muito orgulhosa de mim. Não tive medo. Li as apostilas sobre "Direção Defensiva" e "Primeiros Socorros", e fui fazer minha prova on line. Ao final, a mensagem na tela: "Candidato aprovado com sucesso". Ebaaaaaaaa! Semana que vem terei minha CNH (renovada) em mãos. Graças a Deus!!! Só falta o carro...kkkkkkkkkkkkkk. Glória a Jesus! Ah, ontem, enfim, RECONHECI firma. Consegui! Cheguei cedo, peguei a senha 18, e no momento certo segui o cartaz afixado na parede, que dizia: "Sr. Orlando Mazza, à direita. O gordinho de barba!" Num dá pra ficar séria, né...kkkkkkkkkkkkkkkk. ( Eu tô na Bahia!). Mais uma, vai! (rsrsrsrsr). Ontem, no Bradesco, a atende perguntou-me se era verdade que quando chove em Manaus, as mulheres não são obrigadas a ir trabalhar. (Que onda!!!)...kkkkkkkkkkkk. Voltei pra casa, chateada. Devia ter dito que era verdade! (sem comentários).

Comentários

Postagens mais visitadas