notícias bestas...rsrsrsrrs

Bom diaaaaaaaaaaaaaa! Mais uma semana se iniciando. Por aqui (Salvador), os ventos continuam fortíssimos, uivando pelas frestas, derrubando tudo, levantando poeira. O céu amanheceu bem mais claro que nos dois últimos dias, mas o vento frio fez o baiano vestir casaco. A promessa é de sol, e acho que ele vai realmente sair =] Mudando de assunto, Nem comentei com vcs. Outro dia me perguntaram se eu tinha descendêndia indígena por causa dos meus cabelos lisos. Duzentos reais, foi quanto custou minha descendência indígena...hahahahhaa. Povo besta!

Comentários

hahahaha...impossível não comentar isso...heheheh
Amiga,vc é 1000!
Pena que não posso pagar por enqto pra voltar a ter minha descendência indígena de volta, só depois do período de amamentação.

Povo besta mesmo!!rsrs
Amo vc.
Anônimo disse…
Ascendência ? C é índia mesmo !

Vens por aqui ? (desculpe a cacofonia)

Chase

Postagens mais visitadas