notebook, chuva, unha do pé e saudade

Estou de notebook novo...hehehehe. Na verdade, foi uma troca. Pra se um dia, Deus nos livre, acontecer de alguém na rua pedir a mochila do Daniel, a perda não ser tão grande. Mas, eu ainda estou me habituando a essa super máquina. Afinal, o meu era um fusquinha...rsrsrsrsr.
Sexta chuvosa em Salvador, esfriou. Nem saimos de casa, digo, sair pra badalar (gíria de velho...kkkkkkkkkkk). Eu saí, fui ao salão debaixo de chuva, sem sobrinha e um vidro de esmalte em punho (Beijo da Risqué). No caminho comprei uma sombrinha, essa discreta aí na foto. É isso, beijos pra quem ler e um, em especial, pra uma pessoa que não tem tempo de fazer a unha do pé. saudaaaaaaaaaaaaaade.

Luanaaaaaaaaaaaaa, amo-te!

P.S não é a Luana que não faz as unhas do pé...kkkkkkkkkkkk. (Tu faz, né, amiga?...kkkkkkkkkkkkk.)

Comentários

Postagens mais visitadas