Porque eu gosto dele e dela

As crianças crescem muito rápido. Fico assutada! Isso porque algumas crianças que eu peguei no colo, já são homens e mulheres. Alguns, pais e mães. Ai, Jesus, que povo apressado!...rsrsrsrs.
Eu não peguei o Markeetoo no colo, claro! Mas, lembro dele, menino, na escola. Uaaaaaaaal! O tempo voou. Hoje ele é designer formado e com data marcada pra casar, é mole?! (gíria de velho, de novo!...kkkkkkkk). Eu gosto pacas do Markeetoo. Admiro-0 pra caramba, acho que ele nem sabe disso. Além de outras qualidades, ele é paizão! Pai do Mike, o cão babão mais amável que eu já conheci! Ele não me pediu pra colocar isso aqui, mas acho que toda ajuda é bem vinda. Vai que alguém se empolga e deposita bem mais que R$ 15,00.
Meu desejo é que Deus abençoe o casal, sempre e em tudo.
Felicidades!
Parabéns.

Comentários

Postagens mais visitadas