preciso (aprender) ouvir!

Falo bem, falo alto, falo demaissssss. Nessa vida de casada, tenho aos "trancos e barrancos", descoberto que eu PRECISO aprender a ouvir. Eu só falo. Falo o tempo todo. Todo o tempo! Eu não sei conversar, ouvir o outro com atenção. Ah, tadinho do marido dela! Não!!! Eu faço isso com todo mundo. Por vezes, eu consigo esperar a outra pessoa terminar a fala. Mas, em geral, eu começo a falar junto. Que droga, tenho que me policiar. Ontem, foi hilário! A funcionária do banco (a mesma do post abaixo), olhou minha identidade e comentou que eu estava bem diferente de agora. Na foto da identidade, eu estou com os cabelos longos e (bem) pretos. Em seguida, ela disse: "Cortou bem!" Eu disparei: "Não. Tá um cocô!" ...kkkkkkkkkkkk. A conversa rendeu. Lá pelas tantas, ela diz: "Eu gostei. Embora eu tenha dito que cortou bem, que cortou muito!" Cala-te boca, Elene!!! E ainda falei cocô...kkkkkkkkkkkkkk. Bem diz o dito popular: "Quem fala muito fala m.....!"...hehehehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas