Feliz aniversário, darling!!!!


Toda família tem uma chic (ou, não!), uma versão mais light de Glorinha Kalil mas tem...kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tenho a sorte de ter uma irmã chic. Chic de doer!...hahahahaha. Ser chic não é ser perua. É chamar atenção pelo fino, delicado, clean... aquela coisa que dizem: "o menos é mais". Ela não fala alto, não gesticula horrores e não desce do salto jamais. Ela é chic, bem! A chic da minha irmã tah grávida e não parece. Sabe por que??? Porque ela é chique e, tah grávida e não gorda...kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah! a minha irmã é a chic mais prestativa do mundo, mais amiga do universo (mas não de todo mundo!...hehehehehe) Eu amo minha irmã chic e essa babação toda é pq hoje é aniversário dela. Eu não vou cometer a indelicada de dizer a idade, até pq vcs naum iam acreditar, mesmo! Sempre me perguntam se ela é a mais nova (que ódio!!!...hahahahahah). Coisa de última é nós estarmos longe da chic. Ô, judieira, viu!

Minha irmã, feliz aniversário pra vc!!! Louvo a Deus pela sua vida e do seu esposo. E meu desejo é que a benção do Senhor repouse sobre ti, sobre o teu lar e a tua família. Felicidades!
Beijos do peru e da perua :**

Comentários

Ô, Perua, muuuuito obrigada pela homenagem. Com esse cabelo liiiiindo eu era tudo isso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk!

Venham logo! Venham curtir esse calor sufocante dessa metrópole. E traga todas as novidades em maquiagem, cabelo, e acessórios. Beijos.

Postagens mais visitadas