De tudo um pouco...

Esse blogger é muito minha cabeça, pensa várias coisas ao mesmo tempo. Eu já tentei dar um rumo mais específico mas quando vejo estou postando do que me cerca. Amigas casando, noivando, namorando, engravidando, esperando, parindo, chegando, partindo, sorrindo, chorando. Posto de mim, do meu marido, da minha família, das minhas cadelas, da minha igreja, da minha fé em Cristo, do que eu penso, do que eu acho, do que eu acredito. Agora que eu casei, estou abusando do tema casamento. Estou deslumbrada com este mistério...kkkkkkkkkkkk. Pertinho de ver a Júlia (filha da Tatá) nascer, empolgada com a gravidez da minha irmã e feliz com os filhotes das minhas amigas, eu ainda vou falar muito de bebê...rsrsrsrs. É isso, aí. Espero que meus pensamentos, transcritos aqui, em palavras, ajudem, tragam ânimo, eduquem, alertem, alegrem, façam rir, pelo menos. Beijos. Deus nos abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas