amanhã.

Amanhã, um ano de casados! Hoje, na igreja, fomos a frente agradecer tamanha benção. Aí quando o pastor perguntou do grupo quem tava fazendo aniversário de casamento, Daniel fez sinal com a mão (éramos os únicos de casamento). Não satisfeito, o pastor perguntou quantos anos. Quando dissemos ele achou graça mas disse que estávamos certíssimos em começar agradecendo. geeeente, um ano! Quanta coisa aconteceu. Tenho motivos de sobra pra agradecer o presente que Deus me deu, um companheiro no sentido real da palavra. Muita coisa pra refletir, deixar pra trás nesse primeiro ano... minhas chatices, meus pitis, minha rigidez, meus horários... eita! Graças a Deus, e só pela graça dele, um ano! Aleluia!

Comentários

Parabéns amigos, que venham muitos e muitos anos mais de união no Senhor.
Uma pena estarem longe, mas por outro lado, a comemoração fica restrita a vocês dois...ô coisa boa, aproveitem!!!kkkkkk

Bjos, amo vcs!!
Anônimo disse…
1 ano de muita maturidade
A graça que constrange
E é ela que vem a minha mente quando vejo vcs hoje vivendo longe da família, sobrevivendo a saudade e a falta de mordomia (isso me refiro somente a vc amiga, rs)
Parabéns ao casal
Continuem sendo benção por onde Deus mandar!!
beijossss nos 3!
Noossa, já faz um ano que vcs se aturam!!! Pena que dessa vez nem estamos aí pra atrapalhar a comemoração. kkkkkkkkk! Parabéns do casal Chase. Deus continue derramando sua graça sobre o relacionamento de vcs. Bjs.
E eu que não aguentava a Elene nem na viagem! kkkkkkkkk! Bjs. Ah, memina chaaata! Como Deus é bom,hein?
Anônimo disse…
Meus parabén.

Postagens mais visitadas