Amigas do meu Brasil...

Eu não sei como contar...rsrsrsrrs. Primeiro eu disse que estava esperando completar 1 ano de casada, depois eu disse que estava esperando o momento certo visto que a gente tem um objetivo aqui em Salvador. Mas aí, né! Veio Julho, férias, Manaus, muito calor, dormir pelado...kkkkkkkkkkkk. E agora, o resultado: Estou grávida! Simples assim. No mais, não me perguntem porque eu descobri só hoje depois de um clássico teste de farmácia. Estamos muuuuuuuuuito felizes. Louvado seja o nome do Senhor que nos agraciou com tão grande benção! Beijos e beijos. A ficha ainda não caiu!

Comentários

Anônimo disse…
Estou muito feliz com essa notícia linda!!!! Muitoooooooooooooo

Amiga
agora é hora de se programar né?
Pré-natal
Plano de saúde em dia
e claro
curtir cada mÊs de espera
gerando essa vidinha aí dentro com muito amor e carinho!

Quero poder acompanhar cada detalhe dessa novidade em sua vida!

Agora esse blog vai ser mta chupeta e fralda pra todo lado, kkkk

beijos na barriga

te amo!!

KÉREN
Paula Riker disse…
Parabéns Amiga...
Fiquei tao feliz qdo descobri...
Que venha o herdeiroo bahianoo..eheheh
bjinhos

Postagens mais visitadas