Brega e felizes

Ah, não resisti a breguisse de postar uma foto com o teste. É ridículo, né! (eu sei!...kkkkkkkkkkkkkk). Mas é que hoje fui ao médico, fiz exame de sangue. Sim, estou grávida de verdade!!! Sem volta...hehehehehehe. Tô me cagando de medo (desculpem o palavreado) mas achando super legal tudo isso. Ai, tow tão feliz!!!... Estamos, eu e Daniel! Obrigada, minhas amigas por todo o carinho demonstrado. Não vou citar nomes pra não esquecer ninguémmmm...hehehehe. Beijos Kérennnnnnnnnnn, é de verdade!...hahahahahha

Comentários

Mix Martins disse…
Po amiga... eu fico com vontade chorar toda vez quem lembro... Isso é tão espcial!!! Eu já amo esse bb... Obrigada por compartilhar comigo essa benção...
te amo amiga!
Anônimo disse…
hahahahaha...
Viva os exames de farmácia!

daqui a pouco é a Luana chegando do Canadá justificando q o frio fez eles dormirem mais agarradinhos hehe

E está chegando o mÊs de primavera que tanta gente legal nasceu!! hehehe
... Muita festa esse mÊs!
Hu-ruuu

beijosss
Paula Riker disse…
é brega não... é felididade..eheh

nem adredito, então pelo jeito vc está com dois meses?? eita....

bjinhosss

to morta de feliz por vcs....
Unknown disse…
Não acho nada brega to contigo e não abro.
Vou ate colocar esta foto no meu album de avó. hehehehe
Fecilidades pra vcs
VOU SER VOVÓ

Postagens mais visitadas