Dias frios...

Saindo de Manaus, o MICAINFERNO (inferno fora de hora), segundo um certo amigo paraibano, encontro Salvador no maior clima de inverno. Dias nublados, com pancadas de chuva e vento frio. A previsão de hoje era que a (temperatura) máxima poderia alcançar 27 graus e a mínima 22. Tenho cá minhas dúvidas se chegou a 26. Pelo menos pra mim, a manhã foi tão fria que eu me inspirei e passei uma pilha de roupa. Acreditem, sem derramar uma única gota de suor...hehehehehe. Tivemos visita para o almoço, e depois saimos para ver bicicletas. Em breve, se Deus permitir, teremos uma pra passear por aqui...heheheheheh. As aulas do maridex recomeçaram hoje. Graças a Deus porque tudo vai bem. Só preciso de um estímulo pra tomar banho. É noite e o vento gelado leva consigo minha coragem...hehehehhe. Beijos, Óinc, óinc.

Comentários

Postagens mais visitadas