Eco cradle

Olha isso! Na onda do ecologicamente correto... Berço de papelão. Eu já quero um!

Comentários

Anônimo disse…
O problema será se vazar xixi pelo papelão...
não amiga, não é uma boa idéia...
talvez seja melhor dormir como o bebê Jesus dormia...numa manjedoura,
é só pegar emprestado num estábulo!
rs
bobeira
acho q é o sono
rsrs
mas é tão bom participar dessa emocão de sua vida!
te amo
beijosss

Kéren
Ana disse…
Cara Elene!!
Eu pirei qdo soube! Dei um grito de alegria...e já contei pra um monte de gente aki de Santarém q nem t conhece q eu tenho uma amiga grávida!!! q massa!!
Parabéns pros futuros papais!! Essa criança vai ser maravilhosa!
Sobre o berço de papelao...ahh...posso t dar d presente um de cedro ou angelim ..meu pai trabalha com madeira e tals...nem um pouco ecologicamente correto...hehehe
Beijao pra ti, Daniel e in utero pro bb!

Postagens mais visitadas