Lembrança tão pequena de nós duas... rsrsrsrs

Ontem o pastor Edvar lembrou que geralmente os pais se preocupam em trabalhar trabalhar pra dar aos filhos o que não puderam ter. Enchem os filhos de viagens maravilhosas, o carro do ano, festas de aniversários, e no final das contas tudo isso é nada. O que fica é um vazio de lembranças. Saldo negativo da presença junto aos filhos em momentos tão simples. Não há nada que pague ir ao parque em família, acordar junto, ir ao estádio, a lanchonete, a igreja, etc. Isso ninguém apaga da memória. Amiga, adorei receber fotos da minha princesa. Fiquei emocionada =] Fiquei pensando como é abrir os olhos de manhã e ver um bbzinho junto a si, tão lindo, tão meigo.

Tua filha é linda. Amo vcs duas.

Deus abençoe. Beijos.

Comentários

Aiaiai, será que se eu me mudasse pra bem longe tinha algum risco de eu ficar ¨derretida¨"assim? kkkkkk! Tô com medo dela!

Ei, quero minhas fotos, Perua! Aaaaai, eu acho que essa menina dobrou de tamanho hoje. Putz! Se não fossem as benditas meias eu não aguentaria. Tá começando a me dar raiva do pai... Mó bem bom o cara! hehehehe.
Bjs.
Quero dizer que a gravidez foi embora, que agora já tenho minha filhota nos braços, mas continuo com minha sensibilidade à flor da pele, choro por tudooooo...obrigada amiga pela amizade!!

Já que a Éllem está cobrando as fotos dela, aproveito pra cobrar o video que vc fez no dia do "teste do pezinho"...manda ai titia.

Bjos saudosos

Postagens mais visitadas