Privado!

Graças a Deus, nunca enfrentei problemas relacionados a ter minha vida "exposta" na internet. Ter um blog, um fotolog e uma conta no orkut é um exercício de falo - não falo, mostro - não mostro, falo e mostro pela metade...rsrsrsrsrs. Insisto em usufruir o que há de bom nesse negócio. Amo saber dos meus amigos espalhados pelo Brasil e contar de mim, também. Por que agora meu blogger é restrito a leitores convidados??? Sei lá, por precaução! Porque quando eu falo, não falo só de mim e nem sempre as pessoas gostam desse tipo de exposição. Mesmo estando muito feliz e querendo contar da gravidez pra todo mundo que me conhece, eu me reservarei a contar detalhes só pros mais chegados...hehehehe. Beijos, meus amados. Deus nos abençoe.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada por nos convidar...

Ficamos felizes em participar de sua vida!
beijosss

Kéren e Augusto

Postagens mais visitadas