Quase obrigados.

Lá vinha o alternativo, a plaquinha indicava o trajeto. Esse ia pros lados que a gente queria ir. Mas, será que parava onde nós queríamos? Precavidos, antes de embarcarmos Daniel confirmou o destino. Não, não era bem o que desjávamos...(a diferença era a travessia de uma passarela). Ouvi e voltei pra calçada, e o Daniel idem. Quando vimos, o coletivo havia parado melhor no ponto, tinha uma mulher batendo na janela no intuito de chamar nossa atenção e uma segunda estava a porta, gesticulando para que a gente embarcasse. Meu Deus, que mico! A situação era tão, digamos,inesperada, que eu já fui subindo e agradecendo. O ônibus todo olhando e a mulher resmungando: "Passa lá, sim! É só atravessar a passarela. Imagina, o que é uma passarela!" Eu não me sentei, me joguei na poltrona. Nem escolhi o lugar, o primeiro que vi sentei e o Daniel atrás de mim. Viu só, como baiano é solidário!...kkkkkkkkkkkk. E, num é que ao descer no ponto, o motorista indicou a passarela?!...kkkkkkkkkkkk. Gente, a gente sabe muito bem o caminho do Salvador shopping (heheheheh).

Comentários

Amiga,estás linda nessa foto do perfil...

Bjos

Postagens mais visitadas