Sem tempo, sem net...

Jassy, Beatriz e Paulinha
Carol e eu.

Ai, eu tô toda atrasada...hehehehe. Registre-se que é o "Ó" ficar sem net em casa. Muitas coisas acontecendo e eu sem poder dizer pra vocês da minha alegria de estar em Manaus, vivendo fortes emoções...rsrsrsrsrs.
Fotinha do super mega power aniversário da Madu (sobrinha do Francimar). Que festa liiinda!!! Super colorida, super gostosa!!!

Só mais uma semaninha na terrinha e eu ainda tenho que visitar "minha" igreja (IPM), visitar a Carol (Xarol), visitar a Evelise (minha prima), visitar a Luciana( minha vizinha no Eldorado), visitar as minhas vizinhas do 6 andar (Macanonis), Visitar Mical, Visitar Elza. Eita, pal!...hahahahhaha... Tenho que cumprir toda uma agenda. O tempo voa!!! E, no momento eu só quero tah pertinho da Júlia (filha da Hítalla). É, ela nasceu mas isso é assunto pra outro post.
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas