Ficando boa nisso

Hoje consulta numa nova gineco-obstetra. Mesmo tendo chegado as sete da manhã, só consegui ser atendida às nove. Os meninos não gostaram. Mandaram recado...rsrsrsrs. Liguei pro Daniel, saí do consultório, coloquei o celular no chão, abri minha sacolinha e mandei ver (a sacola tava furada, putz!!!). Como se faz força pra vomitar, né?! Esse blogger tah ficando nojento...kkkkkkkkkkkkkk. Voltei pro consultório, pálida, toda babada e com uma saco suspeito na mão. Prevenida que sou, tirei uma segunda sacola da bolsa e pronto, tudo resolvido. Ainda bem que o Daniel chegou pra me fazer companhia. Os meninos se acalmaram...hahahaha. Agora não saio sem sacolas pláticas na bolsa...hehehehe. E eu choro que só vomitando. Ô, dó!

Comentários

kkkkkkkkkkkkkkk! Sem dúvida gasta-se muita caloria durante essa atividade. Agora, chorar vomitando?! Ah, faça-me o favor... Tenho pavor das rugas! kkkkkkkk!
Aposto que vc pensava que ficar grávida era um charme, né? kkkkkkk!
Cuide-se, beijos.
Elza disse…
Amigaaa... obrigada por ter lembrado do meu niver... poxa Elene to tao feliz por vc pelo Daniel... Bem o Cristianinho ta ótimo e cada vez mais sapequinha, ele é muito risonho precisa ver... vc vai ver como é maravilhoso... nos primeiros 3 mes te prepara que dá muito trabalho, mas depois melhora e muito... amiga dorme muito porque depois...rs, repouse bastante, pois afinal de contas sao 2... Tenha sempre cuidados em excesso como eu tive... Voce vai ser uma mae maravilhosa... Que Deus te abençoe! Repousa amiga por favor... vc ja tem quase trintinha...rs! Bjao

Postagens mais visitadas