Ficando dóida! Início de gravidez é assim mesmo.

Ontem foi um dia "pedreira". Dia em que as horas se arrastaram e eu fiquei indisposta do início ao fim. Não cheguei a vomitar, mas pensei que fosse. É uma azia que não passa, uma má digestão que não acaba, um peso que não sai, uma insdisposição que fica, uma tristeza que entra e eu vou ficando dóida porque ainda por cima se eu andar de carro me dá tontura. Aff! A melhor coisa de ontem foi ter falado com a Keila (minha amiga do IBER). Ela tah grávida de três meses de sua terceira gravidez. Ela disse que é assim mesmo, que ela acabou de sair desse período e que o marido da gente tem que ter muita paciência. Tadinho do Daniel, ele tem sido um anjo. Orem por ele...heheheheh. Beijos e beijos. Viva a gravidez!

Comentários

Postagens mais visitadas