Graças a Deus

Graças a Deus que nos abençoou, ontem, aniversário do Daniel, conseguimos sair pra bem longe. Fomos a uma churrascaria. Eu comi mais do que pensei que conseguiria e de sobremesa ainda rolou torta de sonho de valsa. Muito bom! Depois? Depois teve passeio no Salvador Shopping, enjôos sob controle. Uaaaal! E depois? Depois casa porque não se deve abusar, né?!...rsrsrsrsrs. Mas eu fiquei super feliz de ter conseguido. Muito obrigada, Senhor!

Feliz aniversário pro meu amor. Ontem eu cantei várias vezes (no chuveiro...hehehehe), a Benção Araônica, coisas da memória. O côro da minha igreja de origem cantava sempre e muito bem.

"O Senhor te abençoe e te guarde.
O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti
E tenha misericórdia de Ti
O Senhor sobre ti levante o Seu rosto
E te dê e te dê a paz.
Amém."

Meu marido, minha benção.
Ano que vêm já seremos 4! Uaaaal.

Comentários

Vcs tão pensando em dobrar de tamanho a cada ano??? 2, 4, 6,...
kkkkkkkkk!
Bjs.

Postagens mais visitadas