Presente só depois.

Quinta feira passada eu quis ir ao shopping comprar um presente pro Daniel. Aí, ele disse: olha, como tu és (apressada), hj ainda é dia 4! Mas, eu pacientemente expliquei que eu não sabia como estaria me sentindo mais pra frente, se daria pra ir ao shopping com tempo. Dito e feito. Amanhã é aniversário dele, e sabe o que eu comprei? NADA. Hoje foi o dia todo de enjôo e pela primeira vez eu vomitei, e dentro do carro, mas numa sacola...ehhehehe. Tah bom, vou poupar vcs dos detalhes sórdidos...kkkkkkkkkkkk. Moral da história: Nunca deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje. Meu amor, parabéns por hoje. Eu não conheço melhor administrador do que você! Tenho dois presentes pra vc, um por hj e outro por amanhã, mas eles estão guardados (entendeu, né?!) =] Parabéns administradores!

Comentários

Postagens mais visitadas