Sim, grávidos de gêmeos!

Vamos com calma pra eu contar direitinho... Passei esses dias out porque realmente ando muuuito indispota. Como de pouquinho e só quero saber de descansar (do quê?...rsrsrsrs). Hoje, foi dia de USG. Da última vez, nem deu pra ouvir o coração, tudo o que eu tinha era um "útero grávido apresentando Saco gestacional íntegro..." "Vesícula vitelina de conformação ecográfica normal..." e "Ovários normais, com presença de corpo lúteo à esquerda...". Mas, hoje a história foi bem diferente!!! Maninhaaaaaaaaa, a mulher começou a olhar e começou com o papo: um saco ges-ta-cio-nal (isso eu já sabia) com dois embriões! COMO ASSIM??? NUM PODE!!! OLHE DE NOVO! A SENHORA TEM CERTEZA??? (ai, como eu sou ridícula...kkkkkkkkkkkkk). O Daniel já tava todo empolgado e eu pedindo provas...hahahahaha. Queria ver os dois juntos na imagem! Ai, gente, dois serzinhos e claro, dois coraçoezinhos batendo vuco-vuco, vuco-vuco...kkkkkkkkkkkkkkk. Jesus!!! Os bichinhos ainda saum micros, e estão juntos no mesmo saco. Isso quer dizer que serão gêmeos idênticos e do mesmo sexo. É muita informação pra moá. Ainda bem que o pai dos meninos é só festa! Não temos antecedentes na família. Foi presnete de Deus! Estamos muuuuuito felizes. Duplamente! Beijos e beijos.

Comentários

Como não? E as filhas do José, sobrinho da vovó? kkkkkkkkkkkk!

Ainda não acredito!!!
Bjs.
Sem palavras...estou como a Éllem...kkkkkkkkk

Parabéns amiga, Deus é maravilhoso.
Se cuida, agora por dois.

Nossa, gêmeos...uauuuuue
Paula Riker disse…
Fiquei td arrepiada...
Amiga!!! Vcs arrasaram na produção...
To bestaaa....
PArabénsss... td em dobro p vcsss...

bjinhos

Postagens mais visitadas