Três décadas!!! Parabéns pra mim!


Eu bem que gostaria de levantar o astral desse blog, mas o blog é sobre mim aí fica difícil, né. Não que eu seja uma pessoa pra baixo, vcs me conhecem. Mas tá difícil, viu. Eu me entreguei por completo aos "passamentos" desse início de gravidez. PAUSA!!!

Gente, ontem completei 30 anos de idade. Três décadas...kkkkkkkkkkkkkk. Eu nãou fazer profundas reflexões pra não chorar. Só quero agradecer ao Senhor, meu Deus, que me abençoou e me abençoa tanto. Sou grata a Deus pela família que ele me deu (amo todos), por todas as oportunidades ao longo desses 30 anos. Por todos os amigos que cativei por onde passei. Tenho amigas que são verdadeiros tesouros (amo vocês). A lista de agradecimentos é grande, Deus tem me dado do melhor que Ele tem. Me deu um marido fora de série, um casamento abençoado e quando eu achei que já tava bom, Ele me deu dois filhos. Eitaaaaaaa! Ah, eu sou e estou muito feliz. Tanto que nem me importei de não ter tido festa, de não ter colocado o pé fora de casa ( os tais "passamentos" não nos permitiram). Recebi muitos recados no orkut, msgs no celular e ligações repletas de carinho. Quanta felicidade e gratidão. É isso, deixo vocês com a foto dos meu girassóis, presente do marido que escreveu no cartão que eu sou o sol do viver dele (te mete?!...hahahahaha).
Beijos.
Muuuuuuuuuuito obrigada, meus amigos.
Senhor, tu sabes o quanto te sou grata.


O seu amor é melhor do que a vida, por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minha mãos. Salmo 63:3-4

(pra quem se interessa,vomitei antes e depois desse post...haaaaaaaa)

Comentários

Urgh! E precisava dizer? kkkkkkkkk! Força aí, vai passar, viu? Paciência, minha querida, paciência.
Bjs.
Paula Riker disse…
depois de vc e minha irmã falando como passam mal..acho que vou adiar mais ainda a vinda o herdeiro...kk
qUE BOM que vc voltou...já tava sentindo falta...
bjnhos e força na perucaaa...
Aline Cristina disse…
Elene, realmente esse mal estar é terrível, eu passei p isso até o quarto mês e igual a vc todos os dias eu perguntava para o Roby falta muito para o 4º mês kkkkkk

Nós ficamos tão mal que nem conseguimos curtir a gravidez, mas qd tudo isso passar, vc vai se sentir linda p dentro e p fora com aquela barriga grande, todo mundo te paparicando... enfim... a gravidez é realmente algo divino e vc tb foi previlegiada para passar p isso, mesmo c todo o mal.

Força querida!
Vai passar creia nisso! rs rs rs
Uma dica: Qd eu sentia enjôo, vômitos, eu fazia um suco de limão suave (normal), colova no cubo de gelo, e toda vez q me sentia mal, eu chupava uma pedrinha de gelo (q na realidade é suco de limão); Sorvete de limão tb, e o único remédio q pude tomar fora o Dramin era Milanta Plus sabor morango... hj nem posso ver, mas na época tb me ajudou muito, pq além do mal estar acabei desenvolvendo uma gástrite leve... Espero q te ajude! Se eu lembrar de mais alguma coisa te falo!

OBS.: AH! Por eu gostar tanto do seu blog, como disse q tem me abençoado, resolvi fazer um p mim... tô adorando... rs
Me manda teu e-mail para que possa te mandar o convite tb.

Bjs,
Aline Cristina & Família

Postagens mais visitadas