tudo igual

Sexta e sábado foram dias tenebrosos. Eu não queria acordar, porque acordar era sinônimo de enjoar. O dia todo, todo o dia... Não coloquei o pé fora de casa. Não tinha forças pra nada, foi difícil tomar banho, escovar os dentes (isso agora é tortura) e me alimentar. Brabo muito brabo... Admiro muito todas as grávidas que conseguiram manter o ritmo de vida nos primeiros meses da gravidez. Eu já teria perdido o emprego, perdido o período na faculdade, enfim perdido muita coisa. Eu pareço uma morta viva. Só o Daniel pra dizer que eu tô linda... tadinho...hehehehe. Eu só consigo agradecer o marido que Deus me deu. No mais tudo é enjôo.

Comentários

Mix Martins disse…
miga... num consigo nem te imaginar assim... tão grávida... ehehe
Muito linda! Já pensou quando for eu? Eu já sou chata normal, imagine grávida! ahahaha... coitado do larry

te amo!
:*

Postagens mais visitadas