Chá de baby da Amanda, minha sobrinha.

Eu e os donos da festa. Eu e vovó.
Mamãe, papai e eu. Eu, D. Rute, Ellem e Carlos. Eu, Eline, Jacinto, Carlos, Ellem, Sonja, Sammya e Siméia. Mix, Tia Lena e eu.
Quem vê, pensa que eu já estou boazinha da Silva, né. Eu só tenho a agradecer a Deus que me permitiu estar em Manaus, junto da minha família, no chá da minha sobrinha. Eu ando meio anti-social, mas adorei rever parte dos amigos. Tia Mical trouxe presente pros gêmeos também. Eles ficaram tão felizes que me deixaram comer salgadinho, bolo e creme de camarão...hahahahaha. Valeu, Mi! Graças a Deus, eu tenho passado muito mal pela manhã, mas só pela manhã. Louvado seja o nome do Senhor!!! No mais, eu passo o dia cansada, pesada e enjoada, mas sem vômitos. Oh, Glória! Minha irmã tah tão linda e a Amanda tão serelepe que a gente chega a pensar que ela já quer sair. Ai, Jesus!! Bom, parabéns Ellem e Carlos. Estou vibrando com tudo isso. Deus abençoe. Pena que o Daniel está longe (ô, dó!). Enquanto isso os bonitinhos seguem no castigo...kkkkkkkk. P.S: Eu não tô desse tamanho...rsrsrsrs. O vestido que é largo.

Comentários

Postagens mais visitadas