Comunhão, vinho e pão. Reconehcendo amigos em Salvador.

Eu tow em estado de graça com o que Deus tem feito em nossas vidas. É uma questão de viver sabendo que dependemos dele e que tudo vêm dele. Mesmo agora quando passei maus bocados por causa dos enjoos, ainda assim eu vi o cuidado dele comigo "através" do Daniel, "no" Daniel e das pessoas que ele usa pra nos abençoar. Foi um sofrimento bom! (Já viu isso???). Eu ando de mal com a câmera e não estou registrando nada, a não ser no coração. Quando a gente chegou aqui conhecemos pessoas especiais (providencia divina). Júlio e Raquel são um casal fluminense (ele de Resende, ela de Volta Redonda) e essa semana eles vieram nos visitar, trouxeram um pudim de leite. Ai, que delícia!! Foi uma tarde super agradável. E no outro dia fomos almoçar na casa deles. Que almoço!!! Como nos fez bem! Bem pra alma!!! Deus é muito bom em cuidar dos seus. Senhor, muito obrigada por tantas bençãos. Obrigada pelo teu cuidado extremo. Tu és Pai!!! Usa-no Senhor. É tudo que te pedimos. Queremos ser úteis no Reino. Abençoa, Senhor, Júlio e Raquel. Abençoa Gustavo e Angie. Abençoa todos quanto tu tens nos dado a conhecer.

Comentários

Unknown disse…
Com certeza Deus é maravilhoso e colocou em nossos caminhos vcs, q são amigos fantásticos...agradeço a ELE por td. E peço sempre por ti minha amiga, que Deus te ilumine e proteja. Estamos na torcida pelos bebês e pela mamãe e pelo papai...
Podem contar sempre conosco viu!!!
Bjokas...

Postagens mais visitadas