Sinistro

Ai, gente, Deus sabe o quanto me esforço pra vir aqui de bom humor, mas os episódios de emese que antecedem tudo o que eu faço, me deixam completamente desanimada. É sério! Contado ninguém acredita. Eu já tive a idéia de filmar pra vcs verem a força que se faz e o tempo que dura dependendo da quantidade de alimento ingerida...hehehehehe. Mas se eu disser que eu pareço (Deus me livre) alguém pocesso, é por aí. Daniel me proibiu de falar durante o ato, minha voz muda, fica sinistra, parece que eu tô sufocando, eu me babo toda, me contorsso , suo... uma coisa linda de ser ver! E eu nem falei dos barulhos que faço...kkkkkkkkkkkkkk. No final de tudo eu tusso, porque agora me apareceu um bendito catarro no peito, e faço a pergunta clássica: No que eu me tornei???(e tudo isso várias vezes ao dia). Naum tem sido fácil. Mas, a vida continua! Graças a Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas