17 semanas dos gêmeos.

Hoje foi dia de foto!!! Minha, não, dos meninos. Dia de Ultrasom...rsrsrsrs. Fui no médico da minha irmã, Dr. Antônio Freitas. Ele é muito bom! Adorei as imagens, as explicações e a atenção. Mas cuidado, a USG obstétrica custa R$ 150,00 pra quem tem só um no bucho. Pra quem tem dois (ou mais) aumenta R$ 100,00. E eu só descobri lá na hora. Putz!...kkkkkkkkkk. -Meus babies são realmente do sexo masculino. -Mateus tah com +/- 181g -Pedro com +/-195g. -Estão com 17 semanas, bem obrigada. Eu acho que o primeiro filho sempre se parece com o pai, mas eu os vejo de perfil e acho que eles parecem comigo...hahahahaha. Dois pacuzinhos! Mas, vamos ver, né?! Feliz feliz!!! Eu adoro ver meus bbs. Se eu pudesse faria igual ao Tom Cruise que comprou um aparelho de USG pra ter em casa...hahahahaha. Maninha, foi muito bom ter vc comigo na consulta. Muito obrigada! Vida, que pena que vc não pode estar junto. Sentimos sua falta =[

Comentários

Postagens mais visitadas