22 de Novembroooo!

Parabéns pra minha amiga Hítalla!!!

Amiga, tenho orgulho de vc que tem passado pela prova dando Glória a Deus! Nunca se esqueça que do seu lado está "Jeovah Rafa meu Senhor, que cura toda dor. Tsekenu Yaveh, minha justiça é. Elohim, Elohim Deus. No controle está meu Deus. Tudo governa"

Sou grata a Deus pela tua vida, e pela maneira linda como Ele cuida de ti. Esse é o nosso Deus! Ele mesmo continue derramando bençãos sobre tua vida. Ele seja sempre tua provisão, tua paz, tua razão de cantar. Muuuuuuuuuitas felicidades, minha irmã! E pra fechar, só mais uma música...rsrsrsrs.

Plano Melhor

Renascer Praise

É só esperar acontecer,
é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem no olhar,
e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,
continuar olhando nos teus olhos
e enxergando a verdade,
que nada e ninguém pode impedir,
Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado,
sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda,
seja feita atua vontade, eu só quero a tua vontade,
assim na terra como no céu.

Comentários

Ah amiga, suas palavras me fizeram chorar, por incrível que pareça, ainda existem lágrimas..rsrs
Amo você, seu esposo e seus filhos...obrigada!!

Bjos de nós duas

Postagens mais visitadas