amenidades

Gostei pacas da minha nova ortodontista. A única coisa chata é que cada um diz uma coisa. Aí parece que o tratamento nunca vai acabar. Quem manda ficar mudando, né? Eu ia muito bem, obrigada, com o Dr. Claudio em SSA, mas vai saber quando é que vou retornar pra lá. Então preciso dar continuidade por aqui mesmo. Quem quiser depois eu posso indicar o consultório. Gente, meu coccix tah me matando. Parece que levei um chute!...hahahahha. Tah difícil ficar sentada, viu. Hoje, me bateu um desânimo. Lembrei de uma amiga chocólatra e fiz brigadeiro. Comi todinho, sozinha. Ofereci pro Daniel mas ele não quis...hahahahah. Eu mandaria pelo Gtalk...kkkkkkkkkkkkkk. Beijo pra Luana que tah empolgada com os sobrinhos. Beijo pra Mical que foi dela que eu me lembrei Beijos pra todas que passam por aki. Feriado esquisito!...hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas