E sede agradecidos!

As pessoas reclamonas (e eu sou uma delas) tem dificuldade de agradecer de primeira. Mas eu me esforço! E até acho que consigo, sim, ser grata a Deus por tanta coisa boa que ele tem nos dado. Mas, as pessoas reclamonas sentem algum prazer em reclamar, então, primeiro elas reclamam e depois agradecem...hehehehe. O fato é que ontem, na minha segunda consulta Pré-Natal com a mesma médica (já foram tantas), descobri que estou com anemia...aiaiai. Embora eu coma feijão quase que diariamente, tome ferro e busque me alimentar de forma saudável, os vômitos não cessaram. Some-se a isso o fato das minhas reservas terem sido literalmente sugadas pelos meus "inquilinos" no útero. Mas eu não estou reclamando da anemia em si, fiquei triste e reclamando com a idéia do novo medicamento ser INJETÁVEL. Enjoada e cansada do jeito que eu ando, ainda ser furada (aiaiai), isso não estava nos meus planos. Pronto, reclamação feita...hahahahaha. Mas, minha mãe me deu uma bronca e disse que eu devia agradecer a Deus porque existe essa alternativa. Pegaaaaa!!! Ai, Senhor muito obrigada pq existe esse tal ferro injetável que vai acabar com minha anemia num piscar de olhos e fazer muito bem pros meu babies. É isso, eu já quero ser furada...kkkkkkkkkkkkkk (aí, é papo!) Força na peruca pras minhas amigas que estão com infecção, pras que precisaram fazer cerclagem, pras que estão com anemia, pras que seguem vomitando. E pras felizardas que não sentem nadica de nada (Adriana e Nágila...hahahaha). Deus nos abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas