Cuidando deles e de mim.

Minha irmã vive me perguntando se eu já calculei quanto posso engordar até o final da gravidez. Tenho até medo...rsrsrsrs. Temo que seja bem pouquinho, visto que quando engravidei eu já estava acima do peso. Não quero ficar "psica" com os cuidados mas tb não posso relaxar de vez, né?! Ai Jesus, me ajuda!!! O fato é que quando eu vejo que as roupas não cabem mais, eu entro em parafuso. Mais ainda por saber que minhas medidas sempre serão maiores que a de uma gravidez comum. Na sexta passada, comprei um jeans com barrigueira (Moda Mammy by Zazou) , quase deixei meus olhos lá, pq foi bem carinha. Mas acho que valeu a pena, é super confortável e vestiu super bem. Só espero que ela me acompanhe por muitos meses ainda. Calcinhas??? Eu estava usando aqueles calçolões de vovó...rsrsrrs. Mas elas também começaram a me apertar na cintura. Então rendi-me às com barrigueira e sem barrigueira também (HOPE Maternity). Não gosto de me melecar com altos óleos e hidratantes, mas a ocasião exige. Então depois de um frasco de Mater Skin da Cosmiatric (óleo de amêndoa doces, óleo de macadâmia e óleo de calêndula), passei a usar uma loção cremosa da linha Body Active do O Boticário (amêndoas e Karité) e por fim ganhei da mamãe um óleo vegetal para gestante com óleo de passiflora da linha mamãe bebê da Natura. Se aparecer estria nessa barriga!!!...hahahahahah. Para o rosto estou usando o Epidrat 30 FSP da Mantecorp dermatologia. Como eu disse no início, não quero ficar "psica", acho que estou no caminho certo, mas aberta a conselhos. É isso, no mais, espero que minhas amigas grávidas também se cuidem. Afinal, cuidar de si é cuidar deles também ( os maridos agradecem...hahahaha).

Comentários

Postagens mais visitadas