Feliz!

Salvo Pela Graça

Composição: Daniel Souza
Justificado eu fui
Santificado eu sou
Glorificado serei através de cristo

Fui livre da culpa do pecado
Sou livre do poder do pecado
E da presença do pecado livre serei

De glória em glória
De fé em fé
Graça sobre graça
Graça sobre graça

Salvo
Salvo pela graça
Mediante a fé em cristo eu sou salvo
Não vem de mim, é dom de deus.

Feliz por mais um ano de vida da Amália. Deus é gracioso e nos dá amigos que são verdadeiros tesouros. Deus te abençoe sem medidas!

Feliz porque a Luana me ligou e a gente conversou que só e compartilhou bençãos e respostas de oração. Deus é fiel!

Feliz porque a Beth me ligou e a gente conversou que só e compartilhamos bençãos e falamos dos nossos MENINOS!!!...hahahahaha
Feliz, feliz, feliz, muito feliz. Estupendamente feliz (tah bom, amor?!...hahahahah) porque meu marido já tem data pra vir!!! Graças a Deus!!!
Novembro vai passar correndo e vc já já estará aqui. Se Deus quiser!! Beijos. Amo-te, muito!

Comentários

Postagens mais visitadas