Melhoras de verdade!

Gentemmmm, Louvado seja o nome do Senhor pq hoje, pelo segundo dia consecutivo eu não v_ _ _ _ o Bile ao acordar! Ebaaaaaa! Suprimi a palavrinha mágica porque minha amiga Elza disse que meu blogger tava muito nojento...kkkkkkkkkkk. Será que agora isso acabou??? Ontem, eu v_ _ _ _ _ i só uma vez, à tardinha =] Minha mãe fez feijão preto que eu amo e eu me acabei de comer. Tão bommm! Como enfermeira que um dia eu pensei que seria, sei que a barriga ( na segunda metade da gestação) cresce 4 centímetros por mês (mais ou menos). O que não se aplica a mim. Minha barriga não está grande como a da Bruna...rsrsrsr. Mas já passou da medida esperada para 15 semanas. O fundo do útero já passou do umbigo faz tempo. A barriga pesa um poquinho e eu tenho que me virar bem devagar dormindo. Se me viro rápido parece que estou chacoalhando os coitados e dá um desconforto. Eu imagino eles se virando e tentando se ajeitar novamente...hahahahah. Mas tá difícil, quem é acostumada a dormir de bruços, como eu, pena nessas horas. Não v _ _ _ _ _ r me deixa tão feliz!!! Sei que ainda é de manhã e tem muita água pra rolar mas por agora estou feliz e serelepe com meus dois pimpolhos. Um beijo enorme pra vcs. Vida, você faz muita falta. Deus nos abençoe. Eu sigo ouvindo Lázaro nas alturas. Minha mãe quandoo engata num cd... hahahahah.

Comentários

Anônimo disse…
Irmão Lázaro é mito bom!
Os babies devem dar pulinhos na barriga!

Louvado seja!!!!


beijos amiga

ass Keren
Unknown disse…
Oi Eleene...ficamos felizes por vc estar melhorando dos constantes enjoos...agora e so curtir cada vez mais a gravidez! bjsssssssss

Postagens mais visitadas