Não consigo mais...

eu, de cima pra baixo =]
Ontem me perguntaram o que eu não consigo mais fazer. Bem, eu não consigo mais: -me sentar normalmente -ficar muito tempo sentada na mesma posição -ficar de pernas cruzadas -me encurvar pra me enxugar ou passar hidratante -enxergar minhas pernas e pés -levantar rápido -andar rápido - dormir uma noite toda sem precisar ir pelo menos 3 vezes ao banheiro -escovar os dentes sem esbarrar a barriga na pia -caber nas roupas que eu cabia -usar sutiã com bojo -dormir de bruço (essa é cruel!!!) -pegar coisas do chão (com alguma esforço dá) -passar em lugares estreitos e mais um monte de coisinhas que me deu preguiça de escrever...hehehehe Mas eu não estou reclamando...kkkkkkkkkkkkk. Só pensando alto! Pois isso é só o começo =]

Comentários

Postagens mais visitadas