Ovelhinhas. Do enxoval dos gêmeos.

Carrinho, menininho, floresta, fazenda, ursinho, marinheiro, etc, etc e tal. O que eu escolhi? OVELHAS!!!...hahahaha. Não é nada comum, eu sei. Tah sendo muito difícil encontrar ovelhinhas e enfeites no verde que eu quero (verde abacate). O pastor Zé Nery, sempre chama os bebês de " ovelhinhas do Senhor Jesus". E eu acho isso tão meigo! E, agora, quando o Senhor me presenteia com dois filhos, eu de imediato pensei neles como "ovelhinhas do Senhor Jesus". Bebês são como ovelhinhas, dóceis, sensíveis e sem mecanismo de defesa natural. Então é isso! Quero fazer do quaritnho deles, um aprisco (rsrsrrs) bem aconchegante. Desde já oro pra que o Senhor nos dê a graça de pastorear esses pequenos no caminho certo.
Deus abençoe a nós todos. Um ótimo sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas