Época do descobrimento...

Esse bloguer bem que podia ser mais instrutivo, afinal eu sou enfermeira! (kkkkkkkkkkkkkkk). Mas eu não tenho saco! E, ainda por cima, acho que cada um é cada um. Uma gravidez não é igual a outra! Eu vomito pacas e uma amiga minha cospe. Nada ameniza meus enjoos. Pra outras, chupar bala de hortelã, comer coisas cítricas, tipo picolé de limão, tomar coisas geladas pela mnhã ajudam. Eu não desmaiei uma só vez, tem gente que desmaia. Eu prefiro seguir o conselho da minha amiga Laura: Ouça tudo! Mas não tome pra si. O sintomas dos outros são dos outros...heheheheh. E olha, que eu ouço cada doidice... hahahahah. Me perguntaram se eu já enjooei do meu marido...kkkkkkkkkkk. Graças a Deus que não!!! Mães de "primeira viagem" serão sempre mães de primeira viagem. Até descobrir que a tirinha da pumpers vermelha machuca a perna do bb, que embora feda, a hipoglos é melhor que a bepantol, que sabonetes com cheiro geramente causam irritação na pele do bebê, que a fralda da turma mônica tah melhor que a johnson, e assim por diante. Eu aprendi que não se passa hidratante no bico do seio, que o melhor é pegar o solzinho da manhã. Mas um médico me mandou passar bucha vegetal e uma amiga disse que não existe coisa melhor que Massê...hahahahaha. É isso, ser mãe é descobrir um monte de coisas, por vezes só, por vezes em grupo...hehehehe. Deus nos abençoe com muita sabedoria pra sermos mordomas a altura do ministério que eles nos deu, ser mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas