Tudo de bom

Foi muito muito bom rever amigas da faculdade. Reclamar do tempo que a gente demora pra se encontrar... Rir, comer ( um peixe maravilhoso!), conversar ( falar de filhos). Beijo pra vcs! Foi muito muito bom, receber Jassy, Allan e Beatriz! Amei estar juntos de vcs mais uma vez. Beijo, família linda! Foi muito muito bom ( conseguir) ir na IPM pela manhã. Até que enfim! Benção Pura. Foi muito muito bom ir na PIB, à noite. Rever a família maior, nossos irmãos queridos. Foi muito muito bom, comer na Coliseu depois do culto... hummm. Foi tudo muito bom, bom, bom até eu vomitar essa manhã e ficar chateada porque isso ainda acontece. Mais aí, eu penso que Deus é bom o tempo todo, que somos tão abençoados, que temos tantas coisas pra agradecer que esse "fato" não vai tirar minha alegria. Uma semana muito muito boa pra todos. Bençãos sobre a vida e o lar de cada um (a). Deus é conosco! Tudo de bom =]

Comentários

Daniel Armond disse…
Poxa amor... tudo de bom, mas eu to aqui longe morrendo de saudade. Podia dizer que foi "quase" tudo de bom, né?

Beijo grande pro meu amor... e dois mini-beijos pros nossos bebês.

Amo vocês.

Teu Marido e pai dos teus filhos.

Postagens mais visitadas