Diva mendiga

Sob domínio dos hormônios, eu nunca sei o que vou sentir amanhã, ou mesmo hoje a tarde. Oscilo entre a grávida mendiga (minha fase preferida...rsrsrrs) e a grávida diva, que se sente bonita e de alguma forma (estranha) sexy...hahahahaha. Acho que tais hormônios mexem com a vista. Uma hora acho meu peitos lindossss, em outra, nem tanto (nem um pouquinho!). Cabelos sedosos?! Essa é minha maior birra. Eu já lutava com raízes oleosas, agora tenho cabelos sebosos de fato!!!...kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda não fiz cloasma gravídico (distúrbio da pigmentação que deixa bochechas e testa manchadas), e acho que não vou fazer pq tenho usado filtro solar. Tô gostando da lordose obrigada, que me faz andar ereta e com a bunda impinada...hahahahaha. A barriga agora cresce 1 cm por semana, na verdade acho que a minha cresce mais (rsrsrsrs) e na maioria das vezes eu acho ela linda! Espero que continue assim, tenho pavor de umas barrigas feias que eu vejo no " Maternidade" e " A chegada do bebê". É isso, hormônios, hormônios... Esses que me fazem vomitar até agora. E nesse post não foi diferente. Beijos pras grávidas do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas